Shurastey or Shuraigow?

“Fala pessoau”
Sejam bem-vindos ao nosso diário de bordo!
Eu Jesse Koz, Shurastey o cachorro, Dodongo o Fusca, iremos contar aqui o nosso dia a dia, a nossa rotina, os perrengues, dicas, documentações e tudo que você precisa saber para poder viajar sem grana, viajar com o seu cachorro e até com o seu carro velho… no meu caso um fusca ano 78!
Para iniciar nós três já rodamos mais de 15 mil quilômetros por quatro países (Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai) e um pedacinho do Brasil, descemos até o Ushuaia a cidade mais ao sul do mundo e voltamos tudo isso em pouco mais de 100 dias. Fizemos muitos amigos que nos ajudaram nas horas mais difíceis, visitamos mais de 40 cidades, enfrentamos temperaturas baixíssimas como os -15 graus do nosso acampamento no Ushuaia, tivemos muitos problemas mecânicos mas com certeza foram os 100 dias mais felizes da minha vida, e creio que da vida do Shurastey também, já que ele simplesmente amou a neve!
Vamos lá, vou começar a contar a história desde o momento em que eu decidi “viver a vida e não simplesmente sobreviver a ela”!

 

cropped-ddd.jpeg

6 comentários em “Shurastey or Shuraigow?”

  1. Oi JEsse acompanho vcs a algum tempo adoro imaginar essa aventura , eu e meu marido adoramos viajar mas nosso caso de moto. IMagino como foi divertido mesmo esses dias de viagem Parabéns vc nos inspira.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pela coragem devido a certeza do perrengue que passariam kkkkk. De certe forma, estou me preparando para uma trip com destino parecido com o de vocês e suas fotos e história me motivam bastante. Acho que vocês ilustraram a essência da vida que é simplesmente viver. Parabéns e boa sorte na nas novas trips!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s